Aprenda a ser uma esposa irresistível!

1. Apoio no lar: o homem gosta de chegar e ver a casa arrumada, perfumada, com uma boa comidinha! Sim, estudos apontam que algumas mulheres realmente conseguem fisgar os homens pelo estômago. Você não sabe ou não gosta de cozinhar? Invente, compre algo semi pronto ou pronto, encomende, peça ajuda a sua mãe, irmãs, secretária e por aí vai!  Experimente levar um dia um sanduichinho, com uma cerveja, vinho ou suco na bandeja enquanto ele está vendo TV, ele vai amar!!! Claro que não precisa ser sempre, mas faça!
a gente agarra o marido dando aconchego e comida. E lembre-se, nada de ficar reclamando do dia quando ele chegar do trabalho, tudo tem seu momento! Não vale a pena ficar desgastando a relação com problemas domésticos (babá faltou, cozinheira errou na comida, precisa trocar os eletrodomésticos etc..). Eu sei, eu sei, é injusto pois nós também chegamos cansadas do trabalho ou das mil funções de ser mãe, mas lembre-se: priorize seu casamento, tente resolver essas coisinhas do dia a dia sozinha e deixe somente as realmente importantes para contar a eles!

2. Admiradoras: sempre achei essa palavra essencial para um relacionamento. A paixão pode até acabar, mas a admiração nunca!! esqueça essas duas palavras sempre e nunca: Você nunca dá banho nas crianças, sempre fica sentado vendo sua TV! Ao invés disso fale: amor, que tal você dar um banho bem gostoso em nosso filho hoje? Ele vai adorar se divertir com você"... E não se espante se o banheiro ficar todo alagado, eles são assim!! rs

Outra dica é admirar o marido na criação dos filhos! Não é legal para o marido você corrigir uma bronca que ele deu ou algo que ele fez na frente das crianças e também naquele momento! Respire e quando estiver tranquila, converse mas sem criticar!!!  Segundo a especialista, crianças que presenciam brigas frequentes dos pais, tendem a serem mais instáveis e menos seguras.


3. Fabulosa parceira sexual: Sim, isso é importante! E a palavra fabulosa não quer dizer fazer loucuras na cama, ser a melhor!  hoje em dia as mulheres estão esquecendo, após o casamento, desse quesito que para o homem é sim muito importante! A dica aqui é preparar o ambiente: colocar uma vela no quarto, uma música, enviar um e-mail ou mensagem no meio da tarde, sair para jantar ou passar um final de semana romântico! É algo importante e que deve ser feito, caso contrário algumas podem oferecer o que você anda esquecendo! É a realidade! Nada de dor de cabeça minha gente, só quando for de verdade!

4. Companhia: Eles adoram estar perto das esposas, mesmo quando estão no "mundo deles" assistindo ao futebol, golf, computador e por aí vai! O homem gosta de sentir a presença da mulher! Mas lembre-se presença de corpo e alma!

Nenhum comentário: